quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LOOKS LE VIP COUTURE F/W 16/17!


EU:
Trench Coat: Burberry
Top: (old)
Jeans: Levi's CT
Botins: Rosebud
Carteira: Dior
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: (old)




Ontem fui visitar a Le Vip Couture, a loja ao lado da Rosebud, no Pateo Bagatella.
Com uma colecção vasta aqui encontra peças diferentes!
Veja as minhas sugestões de looks, que vão desde os mais práticos para o dia-a-dia, aos mais noite para um jantar, saída à noite ou festa.
Alguns dos sapatos são da Rosebud e outros da própria loja.
Inspire-se e passe por lá.
Já sabe que se precisar da minha ajuda, conte comigo e vamos juntas às compras :))))))
Consulte o meu site para ver contactos e preços:


















































































































Le Vip Couture
Rua Artilharia 1, nº47, Pateo Bagatella, Lisboa

Tel. 218 004 007 /913 066 806



Sem comentários:

Enviar um comentário