segunda-feira, 21 de novembro de 2016

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NA LOJA DAS MEIAS!


Na Quinta-feira passada fui ao evento "Learning Around the Cuco" 
na Loja das Meias da Av. da Liberdade.
O SOTD CLUB lançou o "Learning Around the Cuco" um projecto único que nos convida a uma viagem ao mundo da alta perfumaria e cuja experiência ocorre em torno do CUCO, 
um móvel oval inspirado na sofisticação dos ovos de Fabergé que foi criado pela dupla de arquitectas Cristina Santos Silva e Ana Cardoso de Meneses.
Este conceito exclusivo apresenta perfumes de luxo que estão cuidadosamente expostos no CUCO, com o objectivo de transmitir conhecimentos sobre o mundo dos perfumes e a arte e história da alta perfumaria, permitindo o contacto com cerca de 60 perfumes, alguns deles criados em exclusivo para personalidades de todo o mundo como Czares ou o Presidente Kennedy.
Esta viagem foi conduzida por Magali e Pedro Simões Dias, fundadores do SOTD CLUB.
A Loja das Meias foi a parceira ideal para este projecto de luxo.
Passe por lá e viaje também neste mundo de aromas e essências exclusivas e de alto luxo.
Veja as fotos do evento e do meu look.
Espero que goste!


O evento



As arquitectas Cristina Santos Silva e Ana Cardoso de Meneses




Magali e Pedro Simões Dias responsáveis deste projecto



A simpática Cristina Vasconcelos Proença do blog Style Catchers



As minhas amigas Alexandra Saragga Leal, Ana Ferreirinha e Maria João Matos



Graça Mieiro uma querida ex-cliente minha do tempo em que tinha loja e agora 
seguidora do meu blog, com a mãe


O meu look




EU:
Colete: Rosebud (old)
Camisa: Zara
Calças: Zara
Botas: Mango
Clutch: Patrizia Pepe para BeCode (Verão passado)
Anel: Michael Kors


Sem comentários:

Enviar um comentário