sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FINAL MUNDIAL ELITE MODEL LOOK!

Na quarta-feira passada fui convidada para a 33ª Final Mundial Elite Model Look.
Desfilaram 62 finalistas de 36 países do mundo, dois eram portugueses mas penas um deles, Zara de 16 anos, chegou ao Top 15.
Do júri faziam parte os icónicos modelos internacionais Isabeli Fontana, 
Alex Lundqvist e Andrés Valencoso. 
Os grandes vencedores foram Davidson de 20 anos da Nigéria e Jana de 15 anos 
da República Checa.
Parabéns aos vencedores e Parabéns à Elite por todo o espectáculo que nos levou a uma viagem espaço-temática e que incluiu actuações musicais como Breakbot, D.A.M.A., 
David Carreira e Kungs.
Embora não houvesse dress code para este evento, era suposto ser estendida uma red carpet e sendo assim o meu look foi escolhido nesse sentido, ou seja, optei por uma saia comprida.
Infelizmente cheguei lá e a maior parte das pessoas não tiveram isso em consideração, pelo contrário, tudo demasiado descontraído, com pouco glamour e muito pouco fashion.
Uma pena!
Aproveito para agradecer à minha querida Ana Paula que tratou tão bem de mim, aliás como sempre faz, há mais de 20 anos. Aproveitei para fazer nuances e cortar um pouco as pontas.
Veja o look que escolhi e algumas fotos do evento.
Espero que goste!


O evento







O meu look




EU:
Casaco: Zara
Camisa: (old)
Saia: Kenzo x H&M
Botins: Mango (old)
Carteira: Chanel
Brincos: A outra Face da Lua (Vintage)


Sem comentários:

Enviar um comentário