terça-feira, 22 de novembro de 2016

FESTA DE NATAL NA ESPACE CANNELLE!


Este Sábado fui à festa de Natal na loja Espace Cannelle nas Arcadas do Estoril.
Um momento bem passado na companhia de amigos e ao som de boa musica.
A colecção deste Outono/Inverno está repleta de peças bonitas e elegantes.
Vale a pena passar por lá.
Eu amei uma carteira DVF que não me sai da cabeça ;))))))
Parabéns France pelo bom gosto e pelo evento, estava tudo o máximo!
Veja as fotos da festa e do meu look.
Levei umas calças de lantejoulas e um blazer de veludo preto, um look mais noite, porque de seguida fui jantar fora ao maravilhoso restaurante Café Italia, em Cascais, aliás um clássico,
que continua sempre excelente.
Espero que goste!

O evento




A France Ame-Balivet da Espace Cannelle



Aa minhas amigas Ana Ferreirinha, Alexandra Saragga Leal e Maria João Matos


O meu look




EU:
Blazer: Zara (Inverno passado)
Top: Zara (Verão passado)
Leggings: Buckles Amoreiras (old)
Botas: Zara
Carteira: Chanel
Brincos: A Outra Face da Lua (Vintage)
Colar: (old)
Anel grande: Balmain x H&M (old)
Anel liso: Michael Kors


Sem comentários:

Enviar um comentário