segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JA CÁ ESTOU!



EU:
Camisa: Zara (nova colecção FW 16/17)
Calções: Liu Jo para Marca d'acqua (old)
Botas: Zara (nova colecção FW 15/17)
Colar choker: Zara 


Olá, já cá estou de volta ao blog e ao trabalho :)))))))
Preparada para mais uma estação que não tarda a chegar.
Este Outono/Inverno promete!
Já sabe que pode contar comigo para a inspirar com tendências, looks, dicas, peças e marcas que gosto, com eventos, com viagens e sítios por onde ando... e acima de tudo, 
com as minhas visitas às lojas.
Não perca os looks e coordenados que aqui faço para a motivar a passar por lá e para a ajudar, 
caso necessite, em ir consigo às compras.
Eu ajudo-a a cuidar da sua imagem, vou a sua casa ver o seu guarda-roupa, ver o que necessita para a estação e coordenar a sua própria roupa.
Não hesite em contactar-me.
Consulte o meu site para saber tudo o que faço, contactos e preços:
Conte comigo.
Eu conto consigo para mais esta estação!
FOLLOW ME porque 
I DRESS YOUR STYLE
I DRESS YOUR BRAND
Inspire-se :))))))))


Sem comentários:

Enviar um comentário