quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CASACO MILITAR UN JOUR À PARIS!

Como sabe o estilo militar continua a ser uma das grandes tendências para este 
Outono/Inverno e eu adoroooooooo!!!
Embora já tenha alguns casacos militares de outros anos, nesta estação queria um curto, 
cheio de galões dourados.
Quando fui ver a nova colecção da Un Jour à Paris, amei um, 
exactamente como procurava e por isso não resisti :)))))))))
Para lhe mostrar, escolhi um look com calças também militares, daquelas que se usam este ano,
 justas em baixo e largas em cima e que tenho desde há anos,
do tempo em que tinha a minha loja e se usaram naquela altura :))))))
Veja se gosta do casaco e do look.
Inspire-se!









EU:
Casaco: Un Jour à Paris (nova colecção F/W 16/17)
Top: zara (Verão)
Calças: (old)
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Carteira: chanel
Anéis lisos: Michael Kors
Anel cobra: Aristocrazy
Chocker: Zara
Colar medalha: (old)





Sem comentários:

Enviar um comentário