quinta-feira, 30 de junho de 2016

LANÇAMENTO DICIONÁRIO DE PALAVRAS SUPIMPAS!

O meu querido amigo e ex-colega dos tempos da publicidade José Alfredo Neto,
lançou na terça-feira passada o Dicionário de Palavras Supimpas.
Um evento realizado na Bertrand do Picoas Plaza e repleto de palavras "supimpas" não fosse um dos seus convidados e apresentador, Fernando Alves da TSF.
O Zé era Copy nos meus tempos da EuroRscg, agora Havas Worldwide, um trabalho onde as palavras sempre foram o seu forte e se ele era bom na arte das palavras. 
Só ele para um feito destes!
Eu sou do tempo em que os criativos não gostavam muito de nós, os accounts.
Ou de alguns de nós.
Mantinham mesmo uma certa distância e postura mais séria,
para nos intimidar e até mesmo por vezes nos "vilipendiar",
como se de "abéculas" ou "broncos" se tratasse,
já usando algumas palavras "supimpas" ;)))))
Como eu nunca fui de me intimidar,
a verdade é que eu e o Zè sempre nos demos bem.
 Ou seria por eu ser "impulsiva" e ele teria medo que, de repente,
me desse para a violência física,  hehehe ;))))))))
A verdade é que sempre nos demos bem.
Sempre admirei o trabalho do Zé, para mim sempre foi um dos melhores na sua área
e penso que este virar de página na sua vida foi a melhor coisa que lhe aconteceu,
pois só assim lhe podemos dar o seu devido e merecido valor.
Não que ele tivesse que provar alguma coisa a alguém!
Tenho a certeza que este Dicionário de Palavras Supimpas, da Guerra e Paz Editores, me vai ser muito útil, a mim e a si que me está a ler
e, por isso mesmo, recomendo que vá já comprar 
um exemplar, não vá esgotar.
Tenho a certeza que vai gostar.
Eu estou a amar :))))))
O maior sucesso para ti, meu querido Zé Alfredo,
obrigada por este "supimpa" dicionário que de "Xaropada" não tem nada
 e por tão "supimpo" evento que reuniu tantos amigos dos velhos tempos da publicidade e que eu adorei rever a começar por ti, obviamente!
Veja as fotos do evento e do meu look, claro :)))))
Espero que goste!








Filipe Pinto Coelho, Carlos Luz, Rita Bastos e João Carlos Oliveira, todos ex-colegas



A grupeta das mais supimpas que a EuroRscg teve!



Paulo Ramalho que também está de Parabéns pelas supimpas ilustrações!



O Zé pois está claro :)))))



O meu Dicionário de Palavras Supimpas já devidamente autografado :))))))



EU:
Saia: Levi's (old)
Ténis: Superga (old)
Carteira: Chanel



Sem comentários:

Enviar um comentário