quarta-feira, 27 de maio de 2015

MAIS NOVIDADES MY FLOWER!


EU:
Camisa: My Flower (Verão passado)
Calças: 7 For All Mankind
Ténis: Stradivarius
Carteira: Chanel
Colar estrela: QQ Joias
Óculos: Prada






Esta semana fui à My Flower ver as novidades!
Repleta de peças giras para este calor, não resisti também a fazer uns looks de praia.
Aqui encontra  muita tendência, desde rendas e bordados, brilhos, gangas, militar, anos 70, estampados, atilhos... tudo para andar linda neste Verão quase a chegar.
E com ele as férias, por isso, inspire-se e passe na My Flower, vale a pena.
Ainda por cima algumas peças seleccionadas já com 20% de desconto.
Merece uma visita.
Tenho a certeza que vai gostar.
 Eu adorei ;)))))))
Relembre as minhas idas anteriores à My Flower nesta colecção Primavera/Verão:
e





























































































My Flower, Rua Coelho da Rocha, 75 C, Campo de Ourique, Lisboa
Tel. 919 270 266




1 comentário: