sexta-feira, 24 de abril de 2015

DESFILE PRAIA LOJA DAS MEIAS!

Na Quarta-Feira a Loja das Meias do Amoreiras apresentou as colecções das marcas Mos e Primeboots, num cocktail e desfile de Praia bastante criativo.
Os biquinis, fatos de banho e saídas de praia da marca brasileira Mos são o máximo, assim como as botas e blusões de pele Primeboots.
Gostei imenso!
Vale a pena passar por lá para ver.
Aqui ficam algumas fotos do evento e do meu look, claro.
Espero que goste!


















Eu com Manuela Saldanha, da Loja das Meias



Eu com Adelaide Nunes



Eu com as actrizes, Andreia Dinis e Liliana Santos



Eu com a minha amiga Alexandra Sáragga Leal



 EU:
Blazer: H&M Conscious Exclusive
T-Shirt: American Vintage (old)
Jeans: Zara (old)
Botas: Saint Laurent
Carteira: Louis Vuitton
Colares: (old)





Sem comentários:

Enviar um comentário