segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

COLAR E PENDENTE ARISTOCRAZY!

Em relação a bijuteria ou jóias sou muito mais de dourados do que de prateados,
embora goste de ambos.
Acho sempre que as peças ficam muito mais bonitas e elegantes em dourado e, se calhar por isso, acaba sempre por ser a minha escolha. 
A verdade é que tenho pouquíssima coisa em prateado e apetecia-me um colar simples para o dia a dia, para usar com tudo, até mesmo misturar com dourados, se for preciso!
Quando fiz o meu post das sugestões de Natal e andei pelos sites, reparei que a Aristocrazy tem um colar de bolinhas e uma chapa, giríssimo 
(nas sugestões optei pelo dourado, hehehe). 
Fez-me lembrar um colar que a Gucci teve há uns anos e que eu adorava,
mas nunca consegui ter.
Assim resolvi passar pela Aristocrazy para ver melhor.
 Claro que, adorei!!! ;)))))
Veja se não tenho razão.
É um charme, não é?












EU:
Casaco: H&M
Pullover: Zara
T-shirt: Zara
Saia: (old)
Botas: Zara
Carteira: Rosebud (inverno passado)
Cachecol: Zara (inverno passado)
Colar medalha: Un Jour à Paris
Colar comprido chapa: Aristocrazy
Anel liso: Michael Kors
Anel corrente: Pianegonda (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário