segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EVENTOS H&M x ALEXANDER WANG, MAX&CO E JANTAR!



EU:
Camisa: Zara (old)
Saia: Un Jour à Paris (Verão)
Ténis: New Balance para J.Crew
Cinto: (old)
Carteira: Louis Vuitton
Colar coração de Viana: Fio D'Água



Quinta-Feira passada fui a dois eventos e acabei a noite num jantar de amigas! 
Escolhi este look descontraído, mas ao mesmo tempo arranjado, com ténis, pois ia andar de um lado para o outro e queria estar confortável. 
Como não tive muito tempo para me arranjar para o jantar, troquei os ténis por outros dourados, porque ia para o bairro alto que é um inferno para se andar de saltos, e por um top de seda e um blusão de pele para transformar o look, num look mais noite. 
Aqui ficam fotos dos eventos e do jantar que foi no restaurante Insólito, a não perder.
Veja tudo!


H&M x ALEXANDER WANG

Como já tinha referido aqui no blog vai haver mais uma colaboração da H&M, 
desta vez com Alexander Wang.
Fui convidada para ir ao showroom ver a apresentação da colecção.
Vai estar à venda na H&M do Chiado já no próximo dia 6 de Novembro.
Não perca!
Aproveito para agradecer à querida Inês Fontoura o convite e a T-shirt que me ofereceu,
 com o recado e a minha promessa de a usar.
E como o prometido é devido já a vesti este sábado.
Veja as fotos de algumas peças da colecção e claro, o meu look "Wang x H&M".
Let's Wang it!




 











EU:
T-Shirt: Alexander Wang x H&M
Leggings: Calzedonia
Ténis: Adidas
Carteira: Louis Vuitton


MAX&Co BLING, BLING BOUTIQUE PARTY

A Max&Co está com uma colecção giríssima, vale a pena uma visita.
Eu gostei de muitas peças mas amei uma saia dourada e mal tenha oportunidade
mostro-a aqui no blog.
Passe por lá! 



Eu com a Paula Aguas e com a Carmen do Blog Breakfast@Tiffany's



Eu com a Raquel Lobo de Vasconcelos da Max&Co



RESTAURANTE INSÓLITO

O meu querido grupo de amigas dos tempos da publicidade.
Um grande beijinho à Clara e à Francisca, que não puderam ir.
Até breve!









Sem comentários:

Enviar um comentário