sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ONTEM NO VFNO!

E ontem o Vogue Fashion's Night Out foi assim:
Uma noite divertida e repleta de amigas giras :)))))
 Veja tudo!






Eu, a minha sobrinha Mafalda e as amigas. Love you Princess ;))))))




Eu, a Tita da loja Marca d'Acqua e as amigas





A experimentar umas botas giríssimas na Max&Co



Eu e Raquel Lobo de Vasconcelos da Max&Co



Eu, a Benedita Paes, uma das mais conhecidas consultoras de imagem e a minha amiga Alexandra Mirpuri



Eu e Beatriz Leones, uma das nossas melhores decoradoras de interiores :))))



Eu e Manuela Saldanha da Loja das Meias





Eu contribui para a Operação Nariz Vermelho!


EU:
Blusa capa: Un Jour à Paris
Calções: H&M
Ténis: New Balance para J.Crew
Cinto e Bolsa: (old)
Colar serperte: Anna Dello Russo para H&M 
Colar comprido: Mila Gonzalez


Sem comentários:

Enviar um comentário