segunda-feira, 2 de junho de 2014

CASAMENTO!



Este Sábado tive um casamento de uma querida amiga e homónima, Alexandra!
O casamento foi no Palácio de Xabregas, um dos Palácios com maior tradição em Portugal e que agora é explorado pelo Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort.
O palácio foi mandado construir, no séc. XVI pelo célebre navegador Tristão da Cunha e é provavelmente a única casa em Portugal que pertence à mesma família há mais de 500 anos.
Um Palácio que recebeu vários elementos da corte real portuguesa.
 Foi aqui que, após a morte de D. Manuel, a Rainha D. Leonor e a Infanta D. Isabel deixaram os Paços do Concelho para se instalarem.
O Palácio é muito bonito e por isso tirei algumas fotografias para lho mostrar.
O casamento foi às 19h00 e por ser à noite as escolhas do que vestir já podem ser mais ousadas, já é permitido usar brilhos, vestidos compridos, peças de cor mais escuras...
Eu optei por um vestido comprido metalizado mas calcei sandálias rasas para dar um ar mais leve e cool ao look. 
Aproveito para agradecer à minha querida Ana Paula que mais uma vez acertou na minha maquilhagem e cabelo, sem ela não sei o que seria de mim ;)))))))))
Mais uma vez quero dar os Parabéns aos noivos e desejar-lhes as maiores felicidades!
Obrigada pelo convite.
Adorei tudo!

 










As Alexandras :)))))


Eu e os noivos



Eu e uma amiga, muito simpática, da noiva e seguidora do meu blog ;))))))




EU:
Vestido: Etxart&Panno
Sandálias: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Clutch: Anna Dello Russo para H&M (old)
Pulseira larga: BcbgMaxAzria (old)
Pulseira cobra: Gas Bijoux para Espace Cannelle (old)
Brincos: Rosebud (old)






Sem comentários:

Enviar um comentário