sexta-feira, 20 de junho de 2014

AMIGAS PARA SEMPRE!

Penso que já tenha dito aqui no blog que tenho um grupo de amigas, dos tempos em que trabalhei em publicidade!
Desde então fazemos um jantar mensal, onde nos reunimos para matar saudades desses tempos :)))))
Adoro-as a todas e tenho a certeza que vamos ser amigas para sempre!
Ontem fomos à Casa de Pasto jantar e infelizmente houve duas baixas das quais sentimos muita falta, a minha querida Rita Bastos e a Clara Portela.
Aqui fica o registo do jantar e do meu look que à última da hora sofreu uma alteração para sandálias rasas, porque a zona do restaurante estava cheia de concertos e os acessos
estavam complicados ;)))))))






EU:
Casaco: (old)
Top: Zara
Jeans: Rag & Bone
Sandálias salto: Rosebud
Sandálias rasas: Giuseppe Zanotti para Rosebud
Carteira: Chanel
Colar coração de Viana: Rosebud
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris




Sem comentários:

Enviar um comentário