terça-feira, 18 de março de 2014

TÉNIS COLORIDOS!

Nesta estação use e abuse dos ténis.
Use-os até mesmo em looks mais clássicos e femininos.
Vista, por exemplo, com uma saia pencil ou umas calças clássicas largas.
Eu também adoro ver com vestidos, saias ou calções bem curtos ou com vestidos e saias compridas.
Tenha pelo menos uns ténis coloridos, pois são super tendência e ficam o máximo
a contrastar com os looks.
Veja se gosta!









EU:
Camisa: Mango (old)
Saia: Zara (old)
Cinto: Mango (old)
Lenço: Louis Vuitton
Carteira: Chanel
Pulseiras escravas: Ibiza Passion
Colar estrela: QQ Joias
Colar Medalha: Un Jour À Paris
  






EU:
Blusão:Zara
Vestido: Zara (old)
Carteira: Louis Vuitton
Ténis: Nike para Foot Locker
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris



4 comentários:

  1. Como sempre fantástica. Adorei. Alexandra, gostaria muito de saber na sua opinião as camisas de ganga podem ser coordenadas com? Obrigada. O seu blog é sem dúvida o Melhor não o maior :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, muito obrigada por gostar do meu blogue, fico tão contente :))))))))
      Em relação às camisas de ganga pode usá-las de várias formas. em looks mais classicos, use com calças clássicas largas ou mais cigarrete, com calças de pele, com saias pencil, com saias rodadas...em looks mais trendy use com jeans mas atenção às combinação das gangas, o mais seguro e usar uma peça mais escura e a outra mais clara, use com calções (se usar calções claro), com saias compridas como na minha foto, por cima de vestidos, abertas ou com nó... tem imensas maneiras de combinar!!!
      Espero ter ajudado, um grande beijinho e mais uma vez obrigada. Continue por cá ;)))))))

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelos conselhos, são sempre preciosos. Claro que todos os dias vou continuar a passar pelo seu blog, pois como eu já disse anteriormente é o MELHOR :). Beijinhos e mais uma vez muito obrigada.

      Eliminar