quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OBRIGADA MILA GONZÁLEZ!

Esta semana recebi um presente de Natal inesperado e como veio fora da época ainda soube melhor :)))))))
Obrigada Mila González tanto eu como a Joãozinha, a minha querida amiga que me tira a maior parte das fotos aqui para o blogue, ficámos super contentes e ADORÁMOS!
Como não resisti em estrear logo os meus novos brincos, aqui ficam umas fotos para ver se gosta!
São lindos e super charmosos, não são? Só podiam ser Mila González :)))))))))
Um 2014 repleto de sucessos e cheio de peças lindas!





Aqui fica o site:
e o contacto da representante em Portugal, caso queira saber onde encontrar uma loja
que venda a marca, perto de si:
Mónica Peon
Tel. 00 351 932 671 054
Se quiser rever o último post que fiz da colecção Inverno Mila, clique no link:








EU:
Casaco: Burberry (old)
Blusa: My Flower
Calças: My Flower
Botas: Rosebud (old)
Brincos: Mila González
Carteira: Chanel





Sem comentários:

Enviar um comentário