sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOVA LOJA MARCA D'ACQUA!


EU:
Casaco: My Flower
Top: (old)
Saia: BcbgMaxAzria
Botas: Rosebud
Carteira: Dior
Corrente: Rosebud

Ontem fui à inauguração da nova loja Marca d'Acqua.
Agora para além da do Centro Acqua Roma pode encontrar a Marca d'Acqua no Centro Roma, também na Av.de Roma e em remodelação.
Esta nova loja tem marcas diferentes da primeira, mais acessórios e calçado.
Parabéns à Tita por mais este bonito espaço e espero que tenha o maior sucesso :)))))
Aqui ficam as fotos.
Apareça por lá, vai gostar!




Catering da excelente pastelaria Rosa Doce



Eu e a Tita, a dona da Marca D'Acqua



Eu, a Tita e o André, filho da Tita e dono da loja Auguri Bazaar




Eu e uma querida seguidora do meu blogue, a Xana Carqueja


















2 comentários:

  1. As lojas da Fatinha são um must! E este blogue é o máximo. Ana Marques Gastão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Obrigada por ter gostado do blogue, fico muito contente :))))))
      Também gosto muito das lojas da Tita e tanto ela como os filhos são óptimas pessoas.
      Um beijinho e continue por cá :)))))))
      Alexandra

      Eliminar