quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MOVIMENTO CERTO!



É já amanhã e Sábado, que o movimento de comerciantes da Av. Guerra Junqueiro, Praça de Londres e Av. de Roma vai realizar um evento, enquadrado na semana de mobilidade, denominado Movimento Certo.
O objectivo é sensibilizar os moradores e comerciantes para as vantagens de alterarem os seus hábitos de transporte no dia-a-dia, nomeadamente na ida às compras, para em vez de recorrerem ao automóvel, o fazerem no seu bairro, a pé, de transporte público, ou de bicicleta, contribuindo assim para a diminuição da poluição do ar e para melhorar a sua qualidade de vida!
Nestes dois dias o comércio e as pessoas vão tomar conta da rua por todo o bairro e estar no lugar dos carros.
O trânsito será encerrado para dar lugar a múltiplas iniciativas, conferências, exposições de fotografia, aulas de ginástica, contos tradicionais para toda a família, passeios de bicicleta, concertos de música, mercado de flores, mercado biológico, venda de garagem...e um mega jantar na Av. Guerra Junqueiro.
É claro que nestes dois dias as lojas estarão abertas até às 24h00 com decoração de manequins no exterior e apresentação de colecções na rua!
Mais um movimento que também pretende dinamizar e revitalizar o comércio de rua deste bairro.
Saiba mais sobre este evento e conheça toda a programação em:
Não deixe de passar por lá, vai adorar.
É isso que nos move!


Sem comentários:

Enviar um comentário