quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ACÇÃO WINK COLOMBO!


EU:
T-Shirt: Blancdeblanc shirts
Saia: Patrizia Pepe (old)
Sapatos:  L'Autre Chose para Rosebud 3646
Brincos: Rosebud LBV
Colares: (old)
Pulseira: Tous



Ontem fui convidada para ir à Wink no Centro Comercial Colombo para uma acção com bloggers!
O objectivo da marca era dar a conhecer o novo conceito, os novos serviços, mostrar todos os produtos que comercializa e falar um pouco no projecto de expansão da marca!

Como sabe, até porque eu já fiz um post aqui no blog
 a Wink, 100% portuguesa, especializada em styling de sobrancelhas, começou por praticar a arte de Threading, uma técnica oriental que utiliza um fio de algodão para depilar e arranjar as sobrancelhas.
 Rápido, eficaz e indolor, deixando-a com um olhar perfeito! 
 O conceito inicial da marca foi abrir quiosques em vários centros comerciais de norte a sul do pais, espaços pequenos, limpos e confortáveis que mostravam profissionalismo e rapidez de modo a tornar mais fácil a vida de tantas mulheres.
A partir do ano passado com a abertura a novos serviços tais como a extensão de pestanas e também porque muitas mulheres procuravam alguma privacidade, a marca começou a abrir também lojas. Exemplo disto são as duas lojas em Lisboa, no Centro comercial Colombo e Atrium Saldanha.

Hoje, os serviços Wink são variados:
- Threading, depilação e styling de sobrancelhas de acordo com o seu tipo de rosto e olhos. 
(A depilação agora é extensível a todo o rosto como o buço, queixo, etc) 
- Tintura de sobrancelhas
- Permanente de sobrancelhas
- Henna, coloração especial de sobrancelhas
(Preenche as falhas de pelo de forma linear e natural, tornando sobrancelhas finas mais grossas e até mesmo para quem não tem pelo esta técnica é ideal)
- Extensão de pestanas
- Tintura de pestanas
- Permanente de pestanas
Todos estes serviços podem ser complementados pelo uso de produtos especificos Wink, que ajudam a prolongar o seu efeito.
Conheça melhor todos os serviços e respectivos produtos no site da marca:

Quando resolvemos arranjar sobrancelhas ou colocar pestanas geralmente é pelo aspecto estético, para ficarmos ainda mais bonitas, mas já pensou o que isto pode ajudar tantas mulheres que por uma questão de saúde tem os pelos enfraquecidos ou até nem pelos têm!
Na Wink qualquer mulher sai de lá linda e confiante, pois há sempre uma solução para os seus problemas.

Saiba também que a Wink oferece serviços especiais para:
- Noivas, aqui encontra diferentes pacotes específicos para as suas necessidades.
Se deixar que a Wink trate por completo o seu rosto, neste dia tão especial, conte com sobrancelhas, buço, maquilhagem, pestanas e um mini-facial, tudo a que tem direito
- Business, para gerir melhor o tempo de tantas mulheres executivas a Wink agora vai até si, e leva os seus serviços ao seu local de trabalho. Pode contar com Threading, pestanas e maquilhagem.
- Premium, se não quiser sair do conforto de sua casa a Wink também vai até si, até sua casa e pode contar com todos os seus serviços.

A Wink também é solidária!
Sabia que nos meses de Maio e Junho parte das receitas das vendas de todos os serviços reverteram para a associação Laço?
Ao longo deste ano, se for Cliente, também poderá contribuir, basta deixar a quantia que quiser numa caixa fechada que encontrará em qualquer espaço Wink!

   Parabéns Wink por tanto profissionalismo e rigor e por ajudar a deixar-nos mais bonitas!
Boa sorte para o arranque no Brasil e que seja o primeiro de muitos países onde possamos vir a encontrar a marca com a garantia dos seus serviços.
Muito sucesso!



A Filipa, dona da marca e a bonita Vanessa, a embaixadora da marca!






4 comentários: