quarta-feira, 10 de julho de 2013

SUGESTÕES LOOKS PRAIA!


Algumas clientes pedem-me sugestões para férias com looks praia, que ao mesmo tempo sejam looks para estarem na piscina, no barco, num passeio ou nas festas Sunset!
Aqui ficam algumas sugestões com a minha roupa de praia, para que se inspire!
Já sabe que se precisar de ajuda vamos às compras juntas.
Eu ajudo-a a estar linda nas suas férias ;))))))))




EU:
Túnica: (old)
Mini-saia jeans: (old)
Sandálias: Havaianas Slim
Óculos: Ray-Ban
Lenço Cabeça: Odd Molly
Cesto: (old)
Toalha de praia: By Malene Birger





EU:
Vestido: Donalé (old)
Sandálias: Havaianas Slim
Óculos: Ray Ban
Chapéu: Parfois (old)
Saco: (old)


Túnica: Odd Molly
Saia: Adriana Degreas
Biquini: Salinas
Sandálias: Havaianas Slim
Chapéu: Mango (Verão passado)
Saco: (old)




EU:
Kaftan: Antik Batik
Fato de Banho: H&M (Verão passado)
Sandálias: Havaianas
Óculos: Ray-Ban
Saco: Max&Co




EU:
Tunica: Donalé (old)
Calções: Zara
Biquini: Salinas
Sandálias: (old)
Lenço Cabeça: Odd Molly
Saco: By Malene Birger




EU:
Macaco: H&M
Sandálias: (old)
Chapéu: Acessorize
Saco: (old)


2 comentários: