quinta-feira, 27 de junho de 2013

FINALMENTE JÁ TENHO UNS!


Eu sei que já não são novidade, mas andava louca atrás de uns ténis Isabel Marant e...sempre esgotados!!!
Eu sei que há milhentas imitações mas, não são a mesma coisa ;)))))))
No outro dia, na Net-à-Porter, apareceram uns bege e eu não resisti em encomendar, mesmo sem nunca ter experimentado nenhum par, resolvi correr o risco. Até porque se não gostasse devolviam o dinheiro e por isso não tinha nada a perder.
Finalmente, acabaram de chegar e estou num "excito" tal, que vim a correr para o blog para lhe mostrar.
São lindos não são?
ADOROOOOOOO!!!
Obrigada Net-à-Porter!








EU:
Blusa: Hoss Intropia (Verão passado)
Jeans: Zara
Cinto: Mango
Ténis: Isabel Marant




4 comentários:

  1. Uau! Que giros! São o máximo ;)
    Eu tenho os da Nike que tem nas "Fashiolista finds"!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa,
      Os Nike também são o máximo! Boa!
      Bjsssss e continue por cá ;))))))

      Eliminar
  2. Boa tarde!
    Será que me pode informar se estas sneakers de Isabel Marant são kaki ou beije?

    Obrigada
    Carla Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      São mais esverdiados que beije, um kaki clarinho!
      Beijinhos
      Alexandra

      Eliminar