terça-feira, 9 de abril de 2013

CALÇAS RISCAS ZARA!


Tenho sempre no meu armário riscas independentemente se estão ou não tendência, um pouco como o animal print que adoro e uso sempre!
No outro dia na Zara, vi umas calças de riscas preto e branco, de sarja, básicas, não muito justas e curtas, que ficam giríssimas tanto para o dia-a-dia como para usar à noite para um jantar.
Aqui ficam os looks.
Veja se gosta!


Look Dia





EU:
Blusão: Zara (Verão passado)
T-Shirt: Zara (old)
Calças: Zara
Ténis: All Star Converse
Carteira: Gucci
Brincos: Mango




Look noite



EU:
Blusa: My Flower
Calças: Zara
Cinto: Mango
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud 3646
Carteira: Chanel
Brincos: Rosebud LBV


4 comentários:

  1. Gosto muito, aliás, como quase tudo o que coloca aqui neste espaço de muito gosto. Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria, fico muito contente que goste!
      Continue por cá ;))))
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar
  2. Olá Alexandra, ando atrasada nas minhas visitas ao blog, não sei se ainda é possível responder à minha q questão. Tb gosto de riscas,e dos looks, mas esta estação há riscas por todas as lojas... principalmente brancas e pretas. Sendo um padrão tão marcante, não se corre o risco de ser mais do mesmo? Ou seja, vale mesmo a pena investir nas ricas, ou basta deixar-nos levar por uma pecinha mais em conta se gostarmos mesmo?
    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      É um facto que se vê riscas por todo o lado, mas o importante é perceber se no seu armário tem muitas peças ou poucas peças de riscas. Um pouco como a tendência dos estampados, tanto flores, como padrões mais geométricos, estão por tudo o que é lojas, mas será que temos muitos estampados no nosso armário?
      Depois depende do quanto gostamos de riscas ou de estampados, eu por exemplo, em relação às riscas, preto e branco, gosto muito e não acho tão marcante como é, por exemplo, um outro estampado.
      De qualquer maneira não tenho muitas peças, precisamente para não cansar e faço um intervalo para não as vestir muito de seguida.
      Se a Ana gosta de riscas e ainda não as tem, acho que deve ter pelo menos uma peça no seu guarda-roupa, mas como estão por todo o lado, não invista muito nela, assim se fizer só uma estação já a rentabilizou!
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar