quarta-feira, 27 de março de 2013

VIVAFIT E FÉRIAS!






Mais uma vez fui convidada pelo Vivafit, a fazer a mudança de imagem de mais cinco vencedoras para a segunda edição do concurso "Perca Peso em 6 Semanas" dos respectivos ginásios.
A semana passada fui às compras com três das vencedoras, a Inês do Vivafit da Amadora, a Cátia do Vivafit do Carregado e a Marina do Vivafit da Estefânia. Como a Ana é do Vivafit do Funchal e a Elizabete do Vivafit de Felgueiras e só vieram a Lisboa ontem para o evento, tive de ir com elas às compras também ontem, antes das transformações a nível de cabelo e maquilhagem!   
Desde já agradeço à minha querida Ana Paula do Instituto de beleza Espelho Meu, que também ela, mais uma vez, fez um excelente trabalho para deixar cada uma das vencedoras lindas.
Ao final do dia, o evento foi no hotel Tiara onde participaram 3 convidados, Pedro Crispim, fashion adviser, Margarida Manz, da Manz fitness e Teresa Branco, fisiologista do conhecido programa de televisão Peso Pesado.
Como cheguei a casa tardíssimo, não tive tempo de vir aqui ao blog e como hoje estou já, já de partida para umas mini férias de Páscoa, prometo que quando regressar, para a semana, vou mostrar as fotografias, do antes e do depois de cada uma das cinco vencedoras.
Eu mais uma vez, adorei participar neste trabalho e não quero deixar de agradecer ao Vivafit por me ter voltado a escolher como consultora de imagem e personal shopper, quero mandar um beijinho muito especial a cada uma das cinco vencedoras, que são muito queridas e me deixaram orgulhosa por terem gostado muito, por se sentirem umas princesas e por nos termos dado muito bem.
Também adorei ter revisto a Carla e a Maria José, duas das vencedoras do primeiro concurso
que, para além de estarem ainda mais magras de quando as conheci, estavam lindas e super fashion, um arraso! ;)))))
Beijinhos às duas.
Até terça-feira dia 2 de Abril e boa Páscoa.

Leia o testemunho da Carla Felix, a primeira classificada do primeiro concurso:


 "O que foi para mim o dia 2 de Agosto de 2012?
Foi um dia mágico.. foi um dia que nunca esquecerei na minha vida por mais dias que viva.
A minha vida já era completamente diferente desde o dia que entrei pela primeira vez para o Vivafit do Carregado, mas este dia foi sem dúvida marcante, foi mais um degrau que subi... mais uma conquista...mais uma batalha que venci.
Desde a roupa, ao cabelo, à maquilhagem, as fotos, a recepção no hotel, tudo foi maravilhoso, tudo tinha algo de magia.... verdadeiro conto de FADAS, senti me uma ESTRELA.
Deste dia espectacular, o mais importante para mim foi o descobrir quem eu sou... o poder perceber que gosto de mim de verdade, que mesmo ainda com peso para perder, posso ser feminina, vestir roupas fashion, sentir me bem com a vida.
Neste dia e com toda a transformação feita, ganhei mais auto estima, confiança, aprendi a valorizar me mais, aprendi a olhar mais para o espelho e ver alguém interessante ( EU ).
Desta quinta feira retiro uma grande aprendizagem a todos os níveis, conheci pessoas lindas, fiz amizades bonitas, diverti me, aprendi a gostar de mim... foi um dia PERFEITO.
Tenho que agradecer a toda a Equipa do Vivafit , a Alexandra Carmona, Ana Paula e toda a sua equipa do Espelho Meu, sem eles este dia não era possível, não era um dia cheio de encanto.

obrigado a todos
beijinhos"







Sem comentários:

Enviar um comentário