terça-feira, 12 de março de 2013

PRIMAVERA NA AUGURI BAZAAR!




EU:
Blusão: Zara (Verão passado)
Vestido: Zara (Verão passado)
Botas: Pinko para Veste Couture
Carteira: Louis Vuitton
Óculos: Chanel
Fio caveira: Un Jour à Paris
Fio pombinha: Rosebud LBV




Ontem fui conhecer a nova colecção Primavera/Verão da loja Auguri Bazaar, a loja que fica por trás do centro AquaRoma, na Av. de Roma.
Gostei imenso, muito preto e branco em riscas, quadrados, geométricos, muita cor como o verde, o coral e o amarelo...muitas peças giras que vale a pena ir ver.
Aqui ficam os looks que fiz e se gostar não hesite em passsar por lá, o André, dono da loja é muito boa onda, vai gostar de o conhecer!
Se precisar da minha ajuda entre em contacto comigo e vamos juntas, veja o meu site para saber preços e contactos.



























 Loja Auguri Bazaar, Rua Oliveira Martins, 11 A, Lisboa.



Sem comentários:

Enviar um comentário