segunda-feira, 25 de março de 2013

CALÇAS BROCADAS ZARA!

No outro dia comprei umas calças na Zara giras, brocadas, cor marfim, skinny, curtas...tudo como eu gosto, mas a verdade é que andaram dias a mais no meu armário sem eu as vestir logo, o que é mau sinal. :))))))
Este sábado quando pensava no que vestir, fiz um ultimato a mim mesma, se não as vestisse naquele dia e acabasse por escolher outra coisa qualquer, então é porque as tinha de ir devolver à Zara!
Sem dúvida nenhuma! :))))))
Lá as vesti, num look monocromático, com umas sabrinas porque ia ter um dia a andar de um lado para o outro e tinha de estar confortável.
À noite, acabei por nem ter tempo para me arranjar para um jantar que tinha em casa de uns amigos, trocando apenas as sabrinas por uns sapatos com salto, mudei de carteira e acrescentei um blusão de pele por causa do frio.
Acabei por ser elogiada pelas minhas amigas, que adoraram as calças e portanto, ainda bem que as vesti e não as troquei.
Aqui ficam os meus looks, de dia e noite, para ver se também gosta.


Look dia





Look noite





EU:
Blusa: Zara (inverno passado)
Colete: Zara (inverno passado)
Blusão pele: Zara (old)
Calças: Zara (nova colecção)
Sabrinas: Rosebud 3646
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud 3646
Carteira: Dior
Clutch: H&M (nova colecção)
Colar pérolas: (old)




Sem comentários:

Enviar um comentário