quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

WINK, UM OLHAR ÚNICO!




Em Dezembro passado, num evento Karen Millen, conheci a Filipa, a dona da Wink.
A Filipa, para além de super simpática, é giríssima e tem uns olhos lindos, grandes, com grandes pestanas e umas sobrancelhas impecavelmente desenhadas e arranjadas!
Conversa puxa conversa e descobri que ela foi a responsável por trazer para Portugal os quiosques Wink onde se pratica a arte de Threading, depilação com fio, sendo o seu foco o styling de sobrancelhas.
Diz a Filipa que este método é mais delicado para a pele, define melhor as sobrancelhas, é mais natural e higiénico, é mais rápido e menos doloroso e não permite irritações e vermelhidão nas zonas depiladas.
Entretanto também descobri que a Filipa tinha pestanas falsas e fiquei fascinada porque eram super naturais, pois eram de seda, o mais parecido com as nossas verdadeiras.
Colocar pestanas anda a mexer muito comigo, há um lado de mim que quer imenso mas há outro lado que tem imenso medo de não gostar, de parecer falso, de não parecer eu, de ficar ridícula!!!
E depois??? Não posso tirar??? E se enfraquece as minhas que já são uma miséria??? E quando começarem a cair não fica estranho???
Enfim, embora muitas amigas minhas já o tenham feito e gostado muito e embora a Filipa diga super bem e garanta que na Wink tudo é feito com o máximo profissionalismo, o que não duvido minimamente pelo que vi naquele evento e ainda por cima sabendo que existem vários tamanhos de pestanas e qualidades diferentes o que me permite escolher o mais natural possível, acho que ainda não estou 100% convencida.
Eu sei que, para mim, era fantástico pois sou uma preguiçosa para me maquilhar diariamente e ainda por cima porque passo a vida a tirar fotos aqui para o blog e na maior parte das vezes não estou maquilhada e devia estar, assim, se colocasse pestanas seria menos um problema e estaria sempre giraça para vocês ;)))))
Outra coisa que me faz confusão é ter de estar ali à frente de todos a arranjar as sobrancelhas e a por pestanas, não é para o meu feitio, mas existem 2 lojas fechadas, que não são quiosques, uma no Centro Comercial Colombo e a outra no Atrium Saldanha, por isso até isto não seria um problema.
Tenho tudo a favor, só falta ganhar coragem e avançar sem medos!
A Filipa deve achar que eu sou doida porque disse que ia aparecer por lá e ainda não o fiz, mas prometo que vou continuar a pensar com carinho e um dia marcar!
De qualquer maneira, recomendo imenso, pois de facto uma mulher fica muito mais bonita, com um olhar único, como aquele que a Filipa tinha quando a conheci!
Consulte
e saiba tudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário