sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SEMPRE A BRILHAR!




Há  já algum tempo que queria comprar umas calças de lantejoulas, não fosse eu louca por brilhos, sim porque como se pode ver, tenho imensas peças: tops, vestidos, casacos, saias, calções, ténis, botas, clutches...tudo a brilhar!
Ontem fui ao El Corte Inglés e não resisti a umas French Connection, uma marca que gosto.
Aqui ficam dois looks diferentes que acho o máximo para este tipo de calças.
Veja, sou louca não sou????!!! :))))))






EU:
Blusão Jeans: Zara (Verão passado)
T-Shirt: Auguri Bazaar (Verão passado)
Calças: French Connection para El Corte Inglés
Botas: Ash para El Corte Inglés (Old)
Brincos: Rosebud LBV
Fio Cristo rei: Un Jour à Paris




EU:
Blusão pele: Zara (old)
Top: BcbgMaxAzria (verão passado)
Calças: French Connection para El Corte Inglés
Botins: Mango
Anel: (old)
Brincos: Rosebud LBV
Fio Cristo rei: Un Jour à Paris




4 comentários:

  1. Que guapa!!! Y con esa sonrisa aún mas :) A mi también me gusta el brillo! Besitos

    ResponderEliminar
  2. Umas peças com brilho ficam sempre bem, e as calças são muito giras e ficam-lhe muito bem:-):-).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que gira!
    Linda e com óptima figura,
    que inveja (saudável)

    ResponderEliminar