quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IN LOVE FOR MY CRAZY PIE!

As pulseiras "Crazy Pie" da marca espanhola Porto-Petro finalmente chegaram a Portugal!
E eu estou completamente apaixonada pelas minhas...ainda a serem lançadas cá, mas já em algumas lojas, a colecção "Crazy Pie" da Porto-Petro são um sucesso em Espanha e andam nos braços de muitas celebridades e tenho a certeza que também vão ser um sucesso por cá.
As pulseiras Porto-Petro são colecções efémeras, com número de série, que depois de uma temporada acabam e é isso que fazem delas peças únicas, exclusivas e especiais!
A primeira colecção, que também foi um sucesso, foi as "Happy Buddha" e agora são as "Crazy Pie".
As "Crazy Pie" de inspiração Africana são pulseiras que trazem boa energia, são pulseiras com alma, divertidas e coloridas.
Existem em 6 cores diferentes e fica o máximo misturar várias cores. Também fica o máximo misturar com outras pulseiras que tenha.
Eu não resisti em misturar as minhas com peças mais clássicas para se tornarem mais trendy chiques.
Adoroooooo...
Veja as fotos e vá já comprar a sua!








Lojas onde comprar:
Maria Pipa (Porto); Sempre Chic (Leça da Palmeira); My Flower (Lisboa, Campo de Ourique);
Un Jour à Paris (Lisboa, perto Av.Roma); Paty (Parede); Sister Trend (Carcavelos); Ocre (Montijo)
Representante da marca:
Mónica Peón
00 351 932 671 054
Veja:
e conheça a marca e todas as celebridades que se tornaram fãs da marca.
Veja também como registar o número de série da sua pulseira para que possa participar nos sorteios para eventos de moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário