segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ÉVORA NO CORAÇÃO!

Fui passar este fim-de-semana a Évora, a minha cidade do coração!
Porque tinha família em Évora, em miúda ia lá muitas vezes e foi também lá onde passei excelentes Natais, rodeada de primos e família, trazendo até hoje óptimas recordações e uma grande saudade!
Sempre que vou a Évora, adoro tudo, os longos passeios pelo centro histórico da cidade, os excelentes restaurantes e os sítios onde fico hospedada.







Desta vez fiquei num hotel super simpático, o M'Ar de Ar Aqueduto e fui a bons restaurantes que não posso deixar de partilhar consigo. O Fialho, que embora mais "comercial", continua óptimo, a Tasquinha D' Oliveira, muito acolhedor e excelente, e o Luar de Janeiro, também bom.
E, como por defeito de profissão, entro nas lojas que me chamam a atenção, fui descobrir numa loja multimarcas, a PalloRam, galochas Hunter giríssimas.
Há imenso tempo que gostava de ter umas Hunter, mas como já tenho umas galochas pretas Gucci, ia sempre adiando a compra. Pois foi preciso ir a Évora para descobrir um modelo 2 em 1 que amei, em castanho e não resisti. E como estava a chover, sai logo com elas calçadas, na versão cano alto. Quando cheguei ao hotel experimentei a versão cano baixo e também adorei.
Aqui tem as fotos para ver.
São o máximo não são?






EU:
Poncho: My Flower
Camisola: Zara
Calções boyfriend: H&M (peça antiga)
Galochas: Hunter
Carteira: Gucci



3 comentários:

  1. Alexandra, gostava muito que nos sugerisse também lojinhas do pequeno retalho menos conhecido (excluir, portanto, as grandes marcas), que nos deixasse "segui-la" na "descoberta" de comércio novo, novas e velhas costureiras cheias de arte, joalheiros emergentes, sapatarias retalhistas de design original ou alternativo e lojas ou artistas qionam acessórios criativos e pouco conhecidos ;-))). Fica a ideia e fica a expectativa. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não sei se reparou mas tenho vindo a publicar aqui no blogue, lojas de pequeno retalho, tais como a My Flower, a Un Jour à Paris, a Auguri, a Innocenza, a Rosebud LBV...tudo lojas onde habitualmente vou porque me identifico! Não posso deixar de ter as grandes cadeias como a Zara, a Mango porque também as frequento, assim como algumas lojas de marca.
    De facto não sou nada uma pessoa alternativa, por isso dificilmente irá encontrar aqui, neste blogue, peças e lojas desse estilo.
    Mas, obviamente que se encontrar alguma peça diferente que goste, não hesitarei em publica-la :)))))
    Lamento se a desiludi mas cada blogue é um estilo, uma cara, uma vivência e o meu, é a minha cara.
    Embora tente mostrar vários estilos, o caminho será sempre a elegância, o charme, o glamour, o cool, o trendy...nunca o alternativo!
    Um beijinho e até à próxima ;))))))
    Alexandra Carmona

    ResponderEliminar