segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OUTONO/INVERNO NA UN JOUR À PARIS!



EU:
Blazer: My Flower
Camisa: Zara
Calças: Zara
Sapatos: Giuseppe Zanotti para Rosebud 3646
Carteira: Louis Vuitton
Anel: Hoss Intropia para BeCode
Corrente: Rosebud LBV
Fio: Bibi para (ex) In Vitro
Fio caveira: Un Jour à Paris




Hoje fui à loja Un Jour à Paris ver a colecção Outono/Inverno.
Peças giríssimas desde as malhas aos vestidos e acessórios, botas, carteiras e bijuteria.
Vale a pena passar por lá para dar uma espreitadela e já sabe, se precisar de ajuda, marque comigo uma ida às compras juntas, tenho a certeza que vai gostar!
Veja preços no meu site www.alexandracarmona.com.
Aqui ficam alguns looks que fiz!
Inspire-se.

















 Loja Un Jour à Paris, Rua Sacadura Cabral 18-B, Lisboa


2 comentários:

  1. Simples Combinações resultados brutais. Parabéns e já podem contar com a minha visita quando estiver em lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que a loja "Un Jour à Paris" vai gostar muito :))))
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar