segunda-feira, 3 de setembro de 2012

REGRESSO AO TRABALHO!

EU:
Blusa: (ex) In Vitro (peça antiga)
Calções: Zara
Sandálias: Pinko (outlet da Margarida)
Cinto: BcbgMaxAzria
Gargantilha: Rosebud LBV



Depois de umas merecidas férias cá estou eu de novo prontissima para regressar ao meu blog e ao trabalho, embora a semana passada já tenha feito personal shopping a uma cliente que vai ter um casamento para a semana e pediu a minha ajuda para comprar os acessórios, visto já ter vestido e sapatos! Mais uma vez obrigada Maria José por ter querido a minha ajuda. Gostei imenso de a conhecer e espero que esteja linda no dia da festa! ;))))) 
A partir de amanhã vou falar de tendências Outono/Inverno 2012/2013 e colocar aqui no blog as fotos dos desfiles e lookbooks dos costureiros e marcas que mais gostei para esta nova estação.
As lojas já estão cheias de peças giras e brevemente irei voltar à minha ronda pelas lojas que mais gosto, para tirar fotos das peças mais giras e fazer diferentes looks para lhe mostrar e se entusiasmar a ir comigo às compras! :))))
Já sabe que pode contar comigo para qualquer ajuda que precise, desde uma ida às compras juntas (personal shopping), uma compra de algum presente especial, uma ida a sua casa para ver o seu guarda-roupa e ajudá-la a reorganizá-lo ou simplesmente ajudá-la a fazer diferentes coordenados com as suas próprias peças (closet cleaning)...para isso basta que me envie um mail (personalshopper@alexandracarmona.com) ou que me contacte para o 966 396 808 e combinamos tudo.
Consulte o meu site (www.alexandracarmona.com) para mais informações que precise e para consultar preços.
Bom regresso para si também!

Sem comentários:

Enviar um comentário