segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ANNA DELLO RUSSO AT H&M!



Mais uma parceria com a H&M, desta vez é Anna Dello Russo, a excêntrica editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão!
A colecção criada por Anna Dello Russo at H&M estará dia 4 de Outubro na loja do Chiado.
Se quiser antecipadamente ver um apontamento desta colecção então terá de passar por lá já dia 13 de Setembro, pois a H&M mais uma vez irá participar no evento Vogue Fashion Night Out e uma das acções que irá ter, para além da DJ Twiggy, da maquilhagem profissional no stand de make-up, de poder tirar uma fotografia no photowall com o apoio da Janela Urbana e de 20% de desconto em toda a colecção, é exactamente este pequeno preview da colecção Anna Dello Russo.
E se quiser ser uma das primeiras a poder comprar as peças da colecção então participe no concurso que a H&M vai ter neste dia dentro do horário do VFNO, 19h00-23h00, e poderá ganhar um convite para o preview da colecção Anna Dello Russo at H&M que será no dia 3 de Outubro. Vá ao facebook da H&M e veja como participar.
Veja o vídeo da colecção Anna Dello Russo e entusiasme-se!
Eu já estou em nervos porque como já é habitual vou ao Vogue Fashion Night Out e quero ter tempo para ir à H&M e fazer a minha volta habitual pela Rua Castilho e Av. da Liberdade.
Até lá!




Sem comentários:

Enviar um comentário