sábado, 4 de agosto de 2012

LOOK CASAMENTO E...BOAS FÉRIAS!

Tal como combinado, quando fiz o post "clutchs na Rosebud LBV!"
aqui está o meu look para o casamento a que vou agora!
Espero que goste!!!


EU:
Camisa: Zara
Saia: Etxart & Panno
Sandálias: Vicini para Rosebud 3646
Colar: Fio d'Água
Clutch: Rosebud LBV



Obrigada Ana Paula pois o meu cabelo e make up estão um must!!!

Aproveito para desejar umas férias super trendy pois, eu também vou e não quero pensar em mais nada a não ser praia...até Setembro :)))))
E já sabe se quiser que a ajude com as novas tendências para a nova colecção, vamos ás compras juntas! É só ligar-me.
Consulte o meu site para saber todas as informações de preços.
(www.alexandracarmona.com)

2 comentários:

  1. Parabéns estás espectacular! UAU, de certeza que a noiva desta vez não vai a mais bonita :-)

    ResponderEliminar