sexta-feira, 9 de março de 2012

QUANDO O COMPRIMENTO É...CURTO!



Mais do que uma moda, usar um comprimento curto quer numa saia, vestido ou calções é uma questão de estilo, tudo depende da relação que temos com as nossas pernas e da sensação de conforto ou desconforto em usar este comprimento e isto apilca-se também em relação à idade. Hoje em dia cada vez menos existe o preconceito da idade, para se usar uma peça mais curta o importante é ter atitude, perceber se tem pernoca para o fazer e, saber escolher o resto do look. Ou seja, se mostra muito a perna coordene com partes de cima mais compostas, com manga ou com pouco decote e sempre peças mais largas, fluidas e esvoaçantes para que o look fique elegante e nunca com mau ar!
Atenção ao comprimento que se escolhe, apesar de uma peça mini dar a sensação de perna mais longa se a altura bater a meio da coxa, por exemplo, pode parecer que tem a perna mais larga do que realmente tem!  
Para um look de dia abuse de sandálias rasas e de sabrinas pois ficam lindamente com comprimento mini, claro que se for baixinha vai se sentir mais baixinha e ai opte antes por uns saltos mas não muito altos, deixe os saltos vertiginosos para um look de noite! 
Eu cá amo tudo mini mini mini... deixo algumas fotos de peças giras!




Levi's                                                         Zara                                        Mango




              Bimba&Lola                                                       Topshop




Zara




Zara                                                       Mango



Mango


By Malene Birger


Zara


Hoss Intropia


Hoss Intropia




Sem comentários:

Enviar um comentário