quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MUITA COBRA!



EU:
Blazer: Zara
Blusa Bolinhas: Zara
Calções pele: H&M
Botins: Mango
Carteira: Gucci
Pulseira medalhas: Gloria Ortiz



Ontem fui mostrar a uma amiga o outlet da Margarida, aquele onde antes do Natal me perdi com o casaco pelo bicho (publiquei aqui no blog no "Louca por animal print") e tinha jurado a mim mesma que não ia comprar nada, só mesmo  mostrar e apresentar a Margarida à minha amiga... entretanto a Margarida diz que tem umas peças novas de Verão e lá começo a dar uma volta pelas coisas. Mal olhei para a mesa dos acessórios vi logo um cinto cobra dourado, girissimo e ao lado umas sandálias rasas lindas de morrer a fazer pandeco, tudo Pinko uma marca italiana que adoro e que há uns anos tinha tido na minha ex loja! Rezei para que nem fossem o meu número mas, azar dos azares, únicas e...bingo, 36! Pronto...confesso...não resisti e ainda por cima tive que gostar de uma blusa verde também cobra (tudo cobra, eu e os bichos, os bichos e eu...) óptima, daquelas que dá para Verão e Inverno! 
Do mal o menos, preços fantásticos!!!






Obrigada Margarida pelo bocadinho de conversa tão bem passado, um grande beijinho para sí!!!



4 comentários:

  1. Mas onde fica esse Outlet?

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula, se quiser dou-lhe o contacto da Margarida, por mail! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Pode por favor dar-me igualmente o contacto desse outlet? Fiquei super curiosa :)
    Obrigada!
    PS - excelentes escolhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, infelizmente ja não existe este outlet! :((((
      Bjsssssss

      Eliminar